sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dica básica: água termal para as medeixas!!!!

Oba!!! Hoje é sexta-feiraaa!!!!
=DDDDDD
Estou super animada para o findi...estarei comemorando 1 aninho de casada =]]] com meu marido dando uma fugidinha daqui de Salvador...hihihi
Sim, mas voltando ao blog, vim falar sobre um tema muuuuito polêmico entre as mulheres! O CABELO!
Isso mesmo, as medeixas femininas são fruto de grande insatisfação e por isso grandes gastos para deixá-as do jeito que a gente sonha, aquele cabelo de propaganda de shampoo: brilhoso, solto, sem um frizz, sem pontas duplas, sem quebradinho aqui e acolá, enfim, sem tudo que tem no nosso cabelo de cada dia!!!
Eu, como muitas de vocês, sou insatisfeita com o meu cabelo e vivo buscando formas de deixá-lo mais agradável aos meus olhos. Por conta disso, sempre leio sobre produtos para melhorar seu brilho, sua força, e sua beleza, porque não!?!? 
Não vou falar de todos os meus cuidados com o cabelo (hoje são muitos, mas sem muita organização: um dia uma coisa, no outro, outra..! Uma loucura!). E também nem sempre acho que ele fica bom, na verdade meu cabelo tem humor próprio e quando ele não está de bom humor não ajuda MEEEEXMOOO!
Nesse dia (faz umas 2 semanas) ele ficou assim, como eu gosto:
Pois é...nada sobrenatural, nada de propaganda, mas eu fiquei bem feliz... (detalhe, é minha camisola linda!!! Uiiii!!!!). Vamos ver mais de perto (e sem minha camisola, para não perder o foco):
Vamos ver o que eu fiz nesse dia: foi dia de semana e me restava pouco tempo para investir no cabelo. 
1- Tomei banho (óóóó \o///), lavei com shampoo (nada de extraordinário, mas passo 2x para limpar mais), passei um condicionadorzinho (báááásico), e tirei ele (parece idiotice, mas não é para mim!! Há alguns séculos, quando era adolescente, tinha o maravilhoso hábito de deixar condicionador para o cabelo ficar mais 'hidratado' e o cabelo virava uma meleca!!! Erg!).. 
2 - Depois de dar uma secadinha com a toalha, passei o Bepantol (acho que não é novidade para ninguém!) e o protetor térmico, aí comecei a secar com o secador sem modelar....(tempo, tempo...zZzZzZ......). 
3 - Depois de seco, fiz uma indicação de um IG de cabelos que vi (@clinic_hair) e molhei ele com água termal. 
4 - Quando ele ficou bem molhado, fiz minha escovinha de leve e depois passei a prancha só nas pontas (porque as minhas são rebeldes!!).
E aí ele ficou desse jeito e a escova ficou linda!!! AMEI o resultado e agora viciei na água termal.
A água termal que usei foi essa aqui ó:
Eau thermale da La Roche Posay, que compra em qualquer farmácia (o preço foi R$ 59,00, aproximadamente).
Bem, depois conto mais cuidados com os meus cabelos! Tem a máscara que uso (e tô precisando até usar no meu cabelo atualmente) e que deixa ele lindo!!!! Mas aí é para outro dia!
Beeeeeijos e um excelente fim de semana para todas!!!!
=************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário