quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dica básica: kit de pincéis da Intense - O Boticário

Boa noite poderosas!!!
Vim dar uma passadinha rápida aqui para uma #dicabásica! Sempre é bom saber de uma dica, e se for para economizar, ainda melhor!!!! \o///
Gosto de maquiar alternando as mãos e o uso de pincéis, mas confesso que sou meio atrapalhada ainda. Por conta da minha falta de jeito com a coisa, eu não investi muito na compra desse acessório tão desejado pelas maquiadoras de plantão!!!!
E pensando em quem não quer investir tanto que eu pensei em dar a dica de hoje: kit de pincéis da Intense - O Boticário.
Tinha o kit anterior, que achei meio fraquinho, mas eu amava os pincéis de blush e o de esfumar sombra. Vejam:

Aí saí para comprar um pincel mais fininho e ó que me deparei com o NOVO kit da linha Intense da O Boticário, totalmente repaginado e com pincéis mais úteis, digamos assim!

Tem o pincel de blush ou pó (maiorzão). Tem o pincel de esfumar mais leve, que também serve bem para quem faz contorno do rosto (mais fino que o de blush e meio pontudinho). E tem o pincel de aplicar sombra (mais chato mas fofinho) e o motivo pelo qual comprei o kit: pincel menorzinho para aplicar sombra embaixo da linha d'água! Acho que os 4 cumprem bem suas funções, ainda mais pelo preço.
Kit de pincéis - Linha Intense - O Boticário - R$ 18,99
Onde comprar: nas lojas ou no site http://www.boticario.com.br/
Espero que tenham gostado da dica e que possam comprar e usar seus queridos pincéis!
Xêro!
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário