domingo, 15 de setembro de 2013

Post temático: Rock in Rio! Passo-a-passo make + look

Olá divas roqueiras!
Antes de falar qualquer coisa devo uma explicação pelo atraso na postagem. Foi culpa da net que caia, do not que travava, e eu não tive nenhuuuuma parcela de culpa nisso! Foi um complô do universo!
Vamos aos trabalhos..hoje o post vai ser temático por causa do Rock in Rio que está acontecendo neste fim de semana! Sei que já passou o primeiro fim-de-semana, mas FELIZMENTE tem no fim-de-semana que vem!
Sempre gostei dessa atmosfera de rock, as bandas de rock, tudo muito legal!
Vou mostrar um look que eu usei na semana passada com um tênis super estiloso, short e blusa preta. Detalhes por conta de brincos caveirinha e bracelete com spikes. Unhas pretas metálicas aproveitadas da formatura que fui no sábado 7 (que já está no post sobre Look Formatura).
O make fiz especialmente para o post e usei no sábado à noite para um chá de cozinha. E aí também teve um probleminha (Oh, céus! Só problemas!).
Vamos lá:
Look: Blusa da Marisa (comprada há alguns meses), short da Farm, tênis estilo All Star em couro e com tachas (numa ponta de estoque aqui de Salvador) e óculos Ray Ban que eu AMO!

Acessórios: brincos de caveirinha (lindos que ganhei de aniversário), bracelete com spikes e pulseira de caveiras:


As unhas que usei beeem pretinhas da L'Apogee:


Fiz um passo-a-passo da maquiagem que usei no chá de cozinha:
 1 - Corrigi minha sobrancelha (Contém 1g); 2 - Iluminei a sobrancelha com lápis bege (Quem Disse Berenice?)

 3 - Passei em toda a pálpebra uma sombra bege clarinha como base; 4 - Fiz risco ao longo dos cílios superiores com lápis marrom (Quem Disse Berenice?)

 5 - Marquei o côncavo com sombra preta fosca; 6 - Esfumei para invadir um pouco a área superior

 7 - Passei na parte interior dos olhos sombra vinho; 8 - Esfumei as duas sombras (ficou do jeito do olho esquerdo)
Ps.: O final da maquiagem não deu para mostrar pois fui interrompida pela chegada dos meus amigos aqui em casa!
Enfim, espero que da próxima não haja mais problemas!
Espero que vocês gostem e usem para ir a um show de rock ou para sair por aí!
Um xêro!
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário