segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Primeiro 'oi'!!!!!!!!!

Bom dia poderosas! 



Bem... já faz um tempo que eu venho me interessando por maquiagem, cabelos, cosméticos, dermocosméticos, enfim, tudo relacionado a este maravilhoso universo cor-de-rosa! Não sei quando vocês, leitoras poderosas, iniciaram seus interesses, mas comigo foi um pouco tarde, aos 26 anos! rsrs
Eu nunca havia sido vaidosa antes na vida e foi justamente quando casei que me vi interessada pela beleza..e uma coisa leva a outra..acabei vendo vídeos no youtube, blogs de beleza, etc... Quando percebi estava conversando com meu marido, minha mãe, minhas primas sobre maquiagem, produtos para cabelo, mas sempre achava que eu estava mais entretida na conversa do que eles..!! kkkk Então, nada mais justo do que conversar sobre beleza com quem gosta da coisa: você!!!
Vim só me apresentar por aqui antes de falar sobre qualquer tema: meu nome é Paula, tenho 27 anos, sou baiana, soteropolitana, casada, não tenho filhos, trabalho como conciliadora, sim, sou uma pessoa normal (#sóquenão), faço dieta, luto contra a balança todos os dias, e tenho de lidar com tudo isso na rotina, balanceado com uns minutinhos de beleza todos os dias!
É muito bom estar por aqui e devo estar postando algo novo todas as segundas-feiras, com novidades para vocês se programarem para a semana (dia de começar dieta!!! kkkk) e de pensar em coisas positivas para seus próximos dias..
Tô falando demaaaaaaaaais da conta!



Um xêro!
=**

2 comentários:

  1. Pontapé dado, siga em frente e boa sorte!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, Marcinha! Se não soubesse do seu blog acho que não teria coragem para montar um tb! Valeu, mesmo! Bjosss

    ResponderExcluir