quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Verão: cores lindas de esmaltes + francesinha

Bom dia meninas!
Hoje vou fazer um post diferente: sobre esmaltes!!!!! Estou passando por um momento muuuuito triste... Quem já passou por isso deve entender.. Minhas unhas estavam ENOOOOORMES, vejam nessa foto que postei aqui há 2 semanas:
E como estava na semana passada, quando fui para Recife:

E, de repente, uma quebrou no MEIO e logo depois outra! Calma! Eu não tirei foto das quebradinhas para não sofrer mais ainda...=(((( Não tive outra opção senão cortar as bichinhas menores, já que a parte quebrada estava me incomodando e (como sou uma pessoa destrambelhada) qualquer coisa que eu fazia me batia justamente com as unhas partidas..
Aí fui pegar meu estojo de unhas e vi minhas últimas aquisições em esmaltes e resolvi falar deles com vocês!!!
Primeiro queria mostrar as opções da Avon: 1 - Brilho  para usar sozinho ou por cima de um outro esmalte, vou usar no Natal ou no Reveillon, para dar um up nas unhas de todo dia! 2 - Amore mio: ganhei de minha sogra há um tempo, usei, usei, aí acabou e resolvi comprar outro para usar no verão, porque rosa é rosa, e lindo assim merece BIS! 3 - Um azul mais claro, que depois que peguei fiquei meio na dúvida se vou usar...Acho que vou deixar para dia de Yemanjá (kkkkkk! Brincadeira, vou tentar usar antes e mostrar como ficou).. 4 - Provocante: não esperei o verão e já usei..AMEI porque é vermelho, é intenso e dura bem! Só tirei porque foi quando as unhas quebradas começaram a incomodar...=((( Buáaááááá!!!
 
 Uma pausa para admirar o esmalte Provocante da Avon - LINDOOO!
Agora vou mostrar um que comprei para usar no Reveillon, ou numa festa de fim de ano já que a noite de ano novo está muito disputada em relação aos esmaltes!!! rsrs Mas achei uma linda opção para quem gosta de ousar nas férias de verão.. Eu não sou muuuito fã de esmalte metálico, mas acho que ele tem seu lugar (no baile de formatura de minha prima usei um preto metálico - como mostrei na primeira foto!).
Esse laranja meio rosa da Impala é também óóóteeemo para o verão porque laranja está super em alta para o verão e, para quem tem medo de abusar na cor, essa mostra uma tendência sem ser muito CHEGUEI! Ui!
O esmalte quadrado azul da Colorama tipo...me conquistou com sua cor...!!!! Quem já viu que é tendência estampa de azulejo português sabe o porquê desse amor... Acho que fica lindo para o verão como forma de usar algo diferente e que lembra uma tendência dessa estação! Não vejo a hora de experimentar...esse vai ser um que vou usar antes do verão chegar, pelo que eu tô vendo! hihihi
Por último e não menos importante...vou mostrar minha escolha da semana e que também é super usável no verão: esmalte branco! Sim! Visual totalmente branco é uma tendência e esmalte branco deve vir... Um visual branco fica bem com qualquer cor de esmalte, é forma até de dar uma cor no visual... Mas se você é básica, não está toda branca (acho que fica demais, né?!), quer ir de branco: vai, minha filha! Seja feliz!! Que nem eu tô sendo essa semana!
Depois que cortei as unhas, resolvi pintá-las... Eis que vi essas duas cores mais batidas e usadas do que tudo: renda da Risque e pétala branca da Colorama e me deu uma vontade de usar francesinha às 21:55 da noite, no meio de Amor à Vida..então me joguei e aceitei desafio da francesinha!!!! kkkk Não ficou lá graaandes coisas, mas o que importa é que eu dormi mais feliz do que pensei, com minhas unhas cotocas..kkkk \o////
Bom resto de semana!!!!
=*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário