segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Post atrasado | Maquiagem fresca + batom vermelho!

Boa tarde atrasadíssimo!
Estou aqui para tentar postar uma nova maquiagem, que é sóbria e super polivalente, como todas as outras que faço!!! kkkk
Sim, vamos lá! Começo com a base, espalhando bem para não ficar marcando as linhas de expressão (não que eu tenha =/)..
Daí passo para o corretivo que já dá um 'up' na região dos olhos. Lembrando de não esfregar, mas dar leves batidinhas com o produto para não retirar a base que foi passada antes.
 Nessa foto já dá para ver os olhos com a base e corretivo. A sobrancelha esquerda já está com certa correção.
 Passo para a correção das falhas na sobrancelha, deixando as duas mais apresentáveis! Percebam que minhas sobrancelhas são bem fininhas e eu sempre me preocupo em deixar as duas mais parecidas entre si e com uma boa definição. Tento não mudar seu formato original, somente continuando as partes que falham e escurecendo as partes em que são mais fraquinhas. Eu amo essa parte!
 Daí, passei a minha sombra caramelo que uso como base para maquiagens mais básicas (quase todas!), e que dá um 'tchan' quando termina a produção já que permite um degradê.
 Passei bem rente aos cílios uma sombra creme clarinha e com leve cintilância para iluminar mais o olhar.
 Comecei a escurecer a parte final das pálpebras na região do côncavo com sombra marrom, dando uma leve esfumada para não ficar marcado.
 Como forma de acelerar a produção, opto algumas vezes por passar lápis marrom no lugar no delineador. Acho que fica bonito, não marca tanto e é bem mais prático de passar (a ponta do lápis tem de estar beeem fininha para o efeito ficar legal).
 Depois que passei achei que iria ficar legal fazer um leve gatinho com o lápis, e foi assim que ficou.
 Passei batom vermelho para contrastar com a cara branca!!! kkkk
 Olha o olho como ficou! Ficou bem bunitinho no final e usei para ir a um lual que minha prima Luiza organizou no village dela em Itacimirim..show!
 Acho que é uma alternativa prática e que pode ser alterada para qualquer ocasião: se for para usar de dia, pode colocar batom rosa para não marcar tanto; se for para ir a uma festa (de última hora, sem tempo para grandes elaborações), basta por uma sombra dourada no lugar da clarinha cintilante...enfim, com poucas mudanças neste make dá para usar ela em várias ocasiões!
Desculpem o sumiço, mas vááários fatores fizeram que eu atrasasse esse post...Não vou relatar minhas desculpas, mas espero que não volte a repetir! Rá! Beijosssssss
=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário