terça-feira, 18 de março de 2014

Compras nos EUA - maquiagem

Boa tarde!!! Feliz ano novo, feliz carnaval e quase feliz páscoa!!! kkkk
Sumi...mas estou aparecendo de novo...as férias de fim de ano e a viagem que fiz no final de janeiro de 2014 me atrapalharam mais ainda postar aqui, mas pretendo ser mais assídua dessa vez, sem criar uma rotina pré-estruturada, mas com uma necessidade de colocar algo novo sempre que possível.
Bem, já que estou falando de voltas, vou aproveitar para mostrar os produtos de maquiagem que comprei na viagem..
Confesso que até me impressionei com as compras, já que elas foram feitas no último dia, quase que volto sem comprar maquiagem pois preferi comprar roupas, perfumes, mas nada em exagero!!!! rsrsrs
Iniciando, vou mostrar os dois batons da MAC que eu comprei...o que?! DOIS?!?!? Como assim?!?!? Pois é....depois de muuuito arrependimento reconheço que foram poucos, que não me preocupei e depois achei que podia ter comprado pelo menos mais 2, mas foi isso. Peguei o Candy Yum Yum e o Pink Noveau.
Os dois são batons rosa: o Candy beeem vibrante, achei mais adequado para sair à noite ou quando você quer aparecer (cheguei!!! rs), pois é uma cor bem aberta, apesar de não dar para notar na foto do batom, apenas quando se coloca na boca.


O Pink Noveau é mais fechado, porém também alegre..
Já ele uso muito mais: para trabalhar, para sair, para qualquer lugar! Virou meu xodó!

U$ 15.00 (cada)
Depois dos batons, vou falar da compra que eu acho que mais gostei...A paleta Naked Basics foi amor antigo que virou paixão a primeira vista quando encontrei..!!! Ela tem cores maravilhosas e que eu acho super usáveis, pois são adequadas ao dia e à noite.
Acho que ela merece uma postagem separada, mas quis colocar aqui para informar a compra.

U$ 28.00 
A próxima compra foi na realidade um investimento. Até hoje não tinha nenhuma base de qualidade. Tenho uma da Quem Disse Berenice (muito boa, mas não se adequou ao meu tom de pele) e duas da Boticário (uma mais clara que meu tom e a outra cor legal, mas muito oleosa). Eu achei que valeu a pena para usar em eventos mais especiais ou festas que eu queira ir com uma pele mais trabalhada. Como eu disse, tenho outras bases (mais baratas e nacionais) que uso diariamente e fazem super seu papel, mas queria investir numa base boa e preferi comprar essa aqui.
Diorskin Forever Foundation

 U$ 47.00
Eu não precisava comprar uma máscara na viagem, mas acabei me rendendo às máscaras da Maybelline. Eu tenho uma ótima da Mary Kay e já me sentia satisfeita, masssss, quando vi o precinho camarada (que nem foi tão camarada assim), acabei comprando, mas confesso que não achei nada extraordinário. Ainda uso a minha velha e boa Mary Kay.

U$ 8.49
Vou falar aqui de comprinha baratinha e totalmente por impulso. O lipbalm EOS foi menos de 2 dólares, mas não senti muita coisa por ele, já que tenho o hábito de usar protetor labial da La Roche Posay e, quando está muito ressecada a boca, usar o Bepantol. Mas vale pela agonia que o povo faz aqui e por que é bonitinho e fofo de tirar da bolsa e usar na praia...kkkkk

U$ 1.99
Uhuuuu! Essas foram as compras de maquiagem...masss ainda teve as de cabelos (\o///) e perfumes que merecem ser tratados!!! Mas isso fica para outro dia!
BEIJOSSSSS =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário