quarta-feira, 7 de maio de 2014

Apresentando...minha Naked 3 + Naked Basics

Boa tarde, garotas!
Vocês viram que já postei um pictorial com a minha primeira maquiagem com a paleta Naked 3 que comprei há algumas semanas.
Eu já namorava com ela há um tempão e sempre achava uma desculpa para não comprá-la, mas não dessa vez! Tomei coragem e comprei na loja Mega Vaidosa e não me arrependi..Vamos vê-la:
A Naked 3, como o nome já diz, é a terceira paleta da linha Naked, da Urban Decay. Ela já seguiu o sucesso das suas antecessoras, mas inovou ao apresentar tons mais rosados e dourados..lindos!
Naked 3 - R$ 193,00 - Mega Vaidosa (www.megavaidosa.com)
  A paleta vem numa embalagem de metal super linda e de aparência bem resistente..
 A paleta vem ainda com um pincel de duas pontas: uma para aplicar sombra e outra para esfumar e 4 amostras de primers para olhos.
A paleta é formada por 12 cores:
Strande - clarinha, um quase creme opaco, ótimo para iluminar abaixo da sobrancelha;
Dust - um rosa clarinho com grande cintilância;
Burnout - rosinha claro com leve brilho;
Limit - rosa opaco de fundo bege;
Buzz - rosa mais retrô com bastante cintilância (ideal para um visual mais glamuroso e e marcando o côncavo);
Trick - dourado mais encorpado, até puxado para o cobre com bastante cintilância;
Nooner - rosa escuro e opaco (quase marrom);
Liar - marrom claro com brilho;
Factory - marrom escuro com cintilância;
Mugshot - um cobre com brilho;
Darkside - marrom beeem escuro, quase preto com levíssimo brilho;
Blackheart - preto com brilho roxo.
O que eu achei dessa paleta? Nossa, valeu cada centavo! Usei com o primer para olhos da primeira vez, mas já notei sua incrível pigmentação. Outra coisa que achei é que todas as cores da paleta super se combinam, dando para fazer diversos looks somente com o uso dela.
Exemplos:
- Para um visual básico para o dia-a-dia: ilumina com Strange, marca o côncavo com Nooner e na pálpebra limite.
- Para uma festa ao dia: ilumina a sobrancelha com Strange, marca o côncavo com Liar, e esfumaça com a Dust.
- Para uma festa mais a noite: ilumina a sobrancelha com Strange (usar sempre), marcar o côncavo com Liar e esfumar a pálpebra com Trick.
- Para uma balada, com make mais power: iluminar a sobrancelha Strange (podendo colocar um pouco da Trick), marca o côncavo com Mugshot e na pálpebra Liar e Trick no canto interior do olho, para iluminar e abrir o olhar.
Já viu?! Mil combinações e vários looks lindos!!!!
Naked Basics - U$ 30.00 - Macys, NYC
Eu não poderia falar da Naked 3 sem falar da Naked Basics que eu comprei na minha viagem para os EUA. A Naked Basics é uma paleta menor (mais ou menos metade da Naked normal), mais compacta e perfeita para levar na bolsa. Na verdade, uso ela como uma complementação a outras paletas, mas para quem gosta de um visual mais básico ou para fazer looks só para o dia-a-dia ela é suficiente. Vamos às cores:
Venus - braco com brilho (a sombra que uso sempre para iluminar a sobrancelha, por cima de qualquer outra que eu use), sempre torna o olhar lindo, com leve brilho (ela é a única cor da paleta que tem brilho, todas as demaissão opacas);
Foxy - um creme bem sequinho;
W.O.S - um bege muuito claro também (em mim fica mais claro que a Foxy) que fica super bem em cima dos cílios e no canto interno dos olhos;
Naked 2 - um marrom claro, uma cor linda para servir de base para outras cores, como para ser usada para na pálpebra no visual diurno;
Faint - depois da Venus é a minha segunda preferida, pois serve a mil propósitos: uso para marcar o côncavo em looks mais básicos, para corrigir sobrancelha, para ser base única quando estou sem tempo e quero sair com algo no olho (só passo um lápis marrom para marcar e pronto! Fica mara!);
Crave - preto sem brilho algum, ideal para esfumar, super coringa, só não é preferido pois já tenho outras sombras pretas opacas!
Vou confessar que estou namorando agora a Naked 2, ai, que vergonha!!!!
E aí!?! Vocês tem alguma? Não tem? Qual compraria???
hahahaha
Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário