terça-feira, 6 de maio de 2014

Met Gala 2014 - Melhores e piores..e idéias para se inspirar!

Boa tarde, meninas..
Hoje vim com um post diferente sobre looks! O baile Met Gala sempre é uma referência de visuais diferentes e inspirações para todas! Em 2014 foi a mesma coisa e aproveitei para escolher os melhores e os piores looks, com base na minha opinião, que não é profissional (bom que se diga!)! Depois de ver cada um dos looks vou buscar ver coisas que nós podemos nos inspirar para usar numa festa que pretendemos ir!
As melhores
Para mim a mais linda de todas foi a Blake Lively, que estava com um vestido deslumbrante, cabelo impecável e make super clássica! Visual perfeito da cabeça aos pés!

Gisele lindíssima da forma mais natural possível foi com vestido decotado da marca Balenciaga.. No make um ar natural e no cabelo ondas naturais..tipo cara de que saiu de casa sem nada e ainda assim estava um arraso!

Outra que estava muito linda, como sempre, foi a Anne Hathaway. Usando saia e cropped Calvin Klein de cor vermelha, ficou com visual mais clean, clássico, mas não menos lindo, afinal, ela é o tipo de pessoa que tudo cai bem e fica elegantérrimo!!!

As piores
Quem não estava tão legal assim foi Kristen Stewart com vestido super esquisito da Chanel, com várias informações que não ornaram com ela. Salva-se apenas a make que estava linda e a cor do cabelo, porque eu amooooo essa cor!!!!

Katie Holmes foi com vestido amarelo da marca Marchesa que ficou super estranho. Para completar o visual ela usou um cabelo descoordenado e make que a deixou mais velha e com aparência de cansada! Nossa!

Outra que escolheu um visual super duvidoso, na minha opinião, foi a Lupita Nyongo. A atriz, vencedora do Oscar em 2014, onde apareceu lindíssima, veio com vestido Prada, sandália e adorno na cabeça na cor verde, que deixaram seu visual estranhíssimo. A salvação é pensar como uma releitura do visual dos anos 20 e admirar a make que sempre está linda...
Inspirações
Depois de ver todos os looks, vamos pensar em ideias para nos inspirar?! É que quando vamos a alguma festa, seja formatura, casamento, aniversário, sempre pensamos em buscar um visual mais adequado ao momento, para não sair de casa com cara de que ainda usa o vestido da avó, ou que ainda está usando a moda de 1900 e bolinha! =D kkkk
Pensando nisso, e que é uma coisa que me preocupo quando penso em sair para algum lugar mais arrumado e sofisticado, e nada mais justo do que usarmos um evento de gala com atores, atrizes e modelos de Hollywood para nos inspirar!
Primeiro, a roupa! Como novidade, esse baile mostrou a mistura do cropped + saia (Rihanna, Emma Stone e Anne  Hathaway usaram) como uma tendência para as mais novinhas (com tudo em cima!) e as mais audaciosas! Uma coisa que notei da roupa de Gisele, e que vi também no baile AmFar que se realizou aqui no Brasil há algumas semanas, foi o uso de transparências, isto é, vestidos que sejam trabalhados com renda, ou algo parecido, e que usa a própria pele como fundo, de maneira que o forro do vestido seja o mais parecido com seu tom de pele.. Fica lindo demais!
E o cabelo? Como indicação de glamour, nada como ir de cabelão solto, com ondas, bem no estilo Gisele, ou como usou Blake, prendendo de um lado.. Fica super elegante (mas o cabelo tem de estar impecável, não vamos deixar juba a mostra!) e ainda deixa o visual mais jovial ;P Se você prefere prender, prefira penteados mais desleixados, sem armar muito, acho que fica mais chic do que algo que pretenda não deixar um fio fora do lugar!
E make? Ahhhh! Aí eu fico triste! Nesse baile o que vimos são makes mais leves, com olhos levemente marcados e batons tendendo do nude ao vermelho. Não esqueçam que make leve não tem nada a ver com pele simples, sempre estão com peles impecáveis, mas sem carregar muito! Mas eu adoooooraria ver olhões no tapete vermelho! Mas ainda assim fico feliz em ver e poder usar um olho mais clássico como o da Blake..
É isso aí garotas!
Espero que tenham gostado desse post e que usem algo desses looks para o próximo evento que vocês forem!
Beijossss =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário