sexta-feira, 6 de junho de 2014

Maquiagem para a Copa: Brasil x Croácia!

Boa tarde meninas,
Estou sumida, né!? Sobra vontade, mas falta tempo para fazer posts e hoje vim fazer um que estava há muuuuito tempo querendo: maquiagem para a copa do mundo!
É uma maquiagem extravagante, que só dá para usar nesse período, mas quem ama make vai aproveitar para abusar das cores!
Estou suuuuper animada para a Copa do Mundo e quero fazer uma make diferente para ir a cada jogo... Eu moro em Salvador e vou para dois jogos: Espanha x Holanda e Portugal x Alemanha! Mas preferi começar essas postagens da Copa com uma maquiagem verde e amarela para o 1º jogo da Seleção Brasileira: BRASIL x CROÁCIA! #aloucadaCopadoMundo Amo muito essa época e vou aproveitar para ser bem criativa em cada jogo! hihi
Usei uma paleta que comprei e ainda não tinha usado, e já vou avisando que farei sorteio de uma novinha, ainda esse mês de junho! #babado
Bem, comecei a maquiagem com a pele de sempre e passei de novo um corretivo (Mary Kay) na região dos olhos para retirar as olheiras (que estavam MONSTRASSSSS).

Iniciei com sombra verde mais clara somente para fazer o côncavo
Busquei escurecer a parte externa do côncavo, com intuito de aumentar os olhos e ficar com tom mais agradável aos olhos (eu prefiro um verde mais escuro, mais sóbrio).
Depois de escurecer e esfumar para ficar mais leve a cor nas extremidades eu peguei uma sombra amarelo gema e coloquei na parte interna dos olhos.
 Tentei novamente escurecer a parte do côncavo com sombra verde escura, pois queria algo mais discreto, se é que tem como ser discreto com sombras verdes e amarelas! kkkk
 Daí passei para o delineador! Não fiz grandes coisas com o delineador não, só puxei um leve gatinho e segui para a parte inferior dos olhos para encontrar com a parte de baixo, onde passarei o lápis preto.
Aqui dá para mostrar mais ou menos como ficou o delineado. Se quiser caprichar, dá para fazer um risco mais grosso e mais elaborado, mas não quis nada muito forte para não esconder as cores das sombras!
Comecei a passar sombra preta abaixo da linha d'água, para encontrar a parte de cima que fizemos o delineado =)
 Daí passei lápis bege na linha d'água (no final, acabei optando por passar somente sombra preta, e não fazer o risco completo com lápis preto, para deixar a maquiagem mais leve!)
 O rímel seguiu o que estou fazendo ultimamente: 3 camadas!!!!
 E assim ficou o resultado:
 Passei o batom NUDEN da QDB para não deixar o visual tão marcado!
Passei blush de tom bege da Jasmine para deixar mais nude o tom da pele, não quis puxar nem o blush nem o batom para o rosa, para deixar a maquiagem mais discreta, que já basta o olhão!
 O detalhe dos olhos:
 Ah! Vou aproveitar para mostrar a vocês a minha camisa OFICIAL da Seleção que ganhei do meu marido!
 Beijando kkkk
 Com meu nome, toda feliz!

Espero que tenham gostado e usem para o jogo BRASIL x CROÁCIA! Muito animada!!!

Detalhes: 
- Paleta de blushes 6 cores da Jasmine;
- Paleta usada: 88 cores 3D da Jasmine;
- Batom Nuden da QDB;
- Base Matte da QDB;
- Primer HD da Vult;
- Corretivo para olhos amarelo da Mary Kay;
- Corretor de sobrancelhas da Contém 1g;
- Pó compacto da Vult;

Beijos e vamos que falta menos de 7 dias para a #COPA!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário